Presidente do Coritiba dará explicações à torcida após jogo com o Goiás

Com a turbulência instalada no Alto da Glória, o presidente Samir Namur promete dar explicações à torcida após o confronto decisivo do Coritiba diante do Goiás, nesta quarta-feira (14), pela terceira fase da Copa do Brasil. O mandatário irá conceder entrevista coletiva independentemente do resultado para responder aos questionamentos e falar sobre o planejamento alviverde para a Série B.

Como perdeu por 1 a 0 a em Goiânia, o Coxa precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar no torneio mata-mata. Um triunfo simples leva a decisão para os pênaltis. O jogo é encarado como uma decisão para o clube, já que avançar para quarta fase renderá R$ 1,8 milhão de premiação.

>> COPA DO BRASIL: confira os resultados e o chaveamento completo do torneio

Para o elenco, as explicações prometidas por Namur são encaradas de maneira natural após as quatro derrotas seguidas sofridas pela equipe na temporada.

“Ele o presidente de um clube que tem uma torcida gigantesca e ele tem essa função de dar a resposta ao torcedor. Ele faz isso no momento que achar oportuno”, opina o goleiro Wilson.

Esta será a terceira coletiva de Namur desde que ele assumiu o cargo em dezembro do ano passado. O presidente já havia detalhado o planejamento no Media Day promovido pelo clube no início de janeiro, e prometido reforços após a partida contra o Parnahyba, em fevereiro, em momento de tensão semelhante ao enfrentado pelo Coritiba atualmente.

VEJA TAMBÉM:

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos



>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona




>> LIBERTADORES, SUL-AMERICANA, COPA DO MUNDO: veja todas as tabelas

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.6”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Source link

Be the first to comment on "Presidente do Coritiba dará explicações à torcida após jogo com o Goiás"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*