Newell’s Old Boys x Atlético-PR: onde ver, escalações, informações dos times e destaque

Com larga vantagem, o Atlético decide a vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana contra o Newell’s Old Boys, em Rosário, na Argentina, às 19h15 dessa quinta-feira (10). O Furacão venceu a ida por 3 a 0 e pode perder por até dois gols de diferença. Entretanto, o time de Fernando Diniz terá que segurar a pressão no estádio Marcelo Bielsa, que tem capacidade para 40 mil pessoas e irá receber bom público.

“Acho que eles vão sair com tudo no começo para buscar o primeiro gol”, analisa o atleticano Esteban Pavez. “Vamos fazer nosso jogo, esquecer a vantagem e pensar somente em ganhar”, complementa o chileno.

TABELA: Veja todos os jogos da Sul-Americana

O Newell’s melhorou de produção nos quatro jogos que fez após a goleada sofrida na Baixada e somou duas vitórias (Talleres e Defensa y Justicia) e duas derrotas (Independiente e Boca Juniors). No Campeonato Argentino, o time mantém apenas o 22.º lugar entre os 28 participantes. “

Estamos esperando um time muito aguerrido. Não estamos esperando um jogo como foi lá [em Curitiba]”, acredita o técnico Fernando Diniz.

A situação rubro-negra pode ficar mais confortável caso o Atlético marque um gol na casa do rival. Como a Sul-Americana tem o critério de gol qualificado, se o Furacão balançar as redes pelo menos uma vez poderá perder por três gols de diferença que garantirá calendário internacional para o segundo semestre. A partir da segunda fase, a competição terá o acréscimo de clubes eliminados na Libertadores e os confrontos serão definidos por sorteio.

Ficha técnica

Newell’s Old Boys: Ibañez; Nadalin, Bianchi, Fontanini e Ferroni; Bernardello, Sills, Figueroa e Fertoli; Alexis Rodriguez e Leal. Técnico: Omar De Felippe.

Atlético-PR: Santos; Pavez, Paulo André (Zé Ivaldo) e Thiago Heleno; Rossetto, Lucho González, Camacho e Renan Lodi; Nikão, Guilherme e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Arbitragem: Carlos Orbe, auxiliado por Ricardo Baren e Edwin Bravo. Todos do Equador.

Transmissão: SporTV 2. Lance a lance na Gazeta do Povo.

Fique de olho

Renan Lodi


albari rosa/gazeta do povo

Com Thiago Carleto cumprindo suspensão em jogos internacionais, o lateral prata da casa terá nova chance entre os titulares. No jogo de ida, Renan Lodi foi um dos destaques do time e já ameaça ganhar a vaga do titular.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.6”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Source link

Be the first to comment on "Newell’s Old Boys x Atlético-PR: onde ver, escalações, informações dos times e destaque"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*