Mercado da bola: Paraná Clube fica distante de Anselmo Ramon

O atacante Anselmo Ramon está distante do acerto com o Paraná. O jogador de 29 anos está no Hangzhou Greentown, clube da Segunda Divisão da China. Porém, a alta pedida salarial e o tempo parado do atleta travaram as negociações.

Sem atuar há seis meses, Anselmo Ramon obteve destaque no Cruzeiro entre 2011 e 2013. Nestes anos, ele disputou 83 partidas pela Raposa, anotando 25 gols. No início do ano, o atleta foi alvo do Botafogo. Na equipe chinesa, entre 2014 e 2017, o jogador disputou 67 jogos, anotando 35 gols.

TABELA: Veja os jogos do Tricolor no Brasileirão 2018

Agora o Tricolor corre atrás de outro centroavante para assumir a função de goleador do time. O nome está sendo trabalhado em sigilo pela diretoria, enquanto a negociação com o atacante Carlos não tem um desfecho.

Veja as negociações do Paraná para a Série A:

Quem chegou

Silvinho (atacante, Ponte Preta)

O atacante de 27 anos, que atua pelos lados do campo, obteve destaque em 2017 no Criciúma, anotando dez gols em 36 jogos. Neste ano, defendeu a Ponte Preta no Paulistão. Apesar de 15 oportunidades, não anotou nenhum gol. Foi confirmado oficialmente nessa quinta-feira (5).

Caio Henrique (meia, Atletico de Madrid)

Revelado pelo Santos, Caio Henrique é um pedido pessoal do técnico Rogério Micale, com quem trabalhou por longo tempo nas categorias de base da seleção brasileira. Ele trocou o Santos pelo Atletico de Madrid ainda em 2016, por R$ 1,3 milhão.

Cléber Reis (zagueiro, Santos)

O Santos contratou o jogador em dezembro de 2016, um investimento de 2 milhões de euros por quatro temporadas. Mas ele não teve um bom desempenho e sofreu com as lesões.Cleber, com passagens, além do Coritiba no ano passado, por Ponte Preta, Corinthians e Hamburgo, da Alemanha, voltou em janeiro para o Santos, mas estava fora dos planos.

Leo Itaperuna (atacante, São Bento)

Léo Itaperuna, 28 anos, é formado no Fluminense e tem passagens por clubes do interior do Rio de Janeiro, da Suíça e da Coréia do Sul. Será a segunda passagem dele pelo futebol paranaense, já que, em 2011 e 2012, o atacante defendeu o Arapongas. No São Bento, ele fez nove jogos no Paulistão e não balançou as redes.

Quem pode chegar

Jesiel (zagueiro, Mirassol)

O zagueiro de 24 anos é um pedido do técnico Rogério Micale. Eles trabalharam juntos na base do Atlético-MG, clube que ainda detém os direitos econômicos do atleta. Em 2018, ele defendeu o Mirassol no Paulistão. Jogou sete vezes e anotou um gol.

Raphael Alemão (atacante, Foz)

O atacante de 21 anos foi um dos destaques do Foz no Estadual e tem negociações avançadas com o Paraná. Pelo time da fronteira, ele disputou dez partidas em 2018 e fez dois gols. Outros clubes, entretanto, ainda disputam a contratação do atleta com o Tricolor.

Quem deve sair

Rafael Santiago (zagueiro)

Contratado no início de 2018, o zagueiro não entrou em campo uma vez sequer com a camisa do Paraná. Será liberado pelo Tricolor.

Márcio (zagueiro)

Ex-Coritiba, o defensor não convenceu na Vila Capanema. Com a chegada de Cléber Reis e o acerto próximo com Jesiel, está fora dos planos do Tricolor.

Igor (lateral)

Titular durante a maior parte da Série B de 2017, o lateral-esquerdo perdeu espaço com a chegada de Mansur e é outro que está de malas prontas para deixar a Vila.

Zezinho

Com a chegada de Caio Henrique, perdeu espaço no clube. Deve ser liberado.

Fora do clube

João Paulo

O meia iniciou 2018 como aposta de substituto de Renatinho, que foi para o Botafogo. Sem convencer, foi liberado para acertar com outro clube.

***

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.6”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Source link

Be the first to comment on "Mercado da bola: Paraná Clube fica distante de Anselmo Ramon"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*