Lula e Bolsonaro confirmam agenda no Paraná na próxima semana

Dois presidenciáveis, Lula e Bolsonaro, anunciaram compromissos no Paraná na próxima semana. A agenda dos dois, que andam circulando por todo País de olho nas urnas de outubro, se esbarra em um único dia, apenas: na quarta-feira (28), quando ambos passam por Curitiba.

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chega ao Paraná na segunda-feira (26), quando cumpre agenda em Francisco Beltrão e Foz do Iguaçu. Na terça-feira (27), ele segue para os municípios de Quedas do Iguaçu e de Laranjeiras do Sul, região onde há um dos maiores assentamentos do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST) do Brasil. Ele encerra a agenda no Paraná em um ato em Curitiba, quarta-feira (28), às 17 horas.

Também na quarta-feira (28), quem chega ao Paraná é o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ). A agenda do parlamentar foi divulgada pelo deputado federal Fernando Francischini (PSL-PR), que agora é secretário-geral do PSL nacional. Francischini organiza uma recepção a Bolsonaro no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, às 11h30. Passa por Curitiba e depois já segue para Ponta Grossa, onde tem uma reunião com correligionários, às 18 horas.

No dia seguinte, quinta-feira (29), Bolsonaro volta à capital paranaense para um almoço no Restaurante Madalosso, às 12 horas. “Como a gente não tem pão com mortadela, como o PT e companhia, cada um paga o seu, lá no Madalosso. Almoço por adesão, preço de custo do Madalosso”, provoca Francischini.

No restaurante, Bolsonaro estará aberto a perguntas, explica o parlamentar do Paraná. “Ele vai falar sobre economia, sociedade, família, MST. A ideia é que ele possa sentar num púlpito e conversar com todas as pessoas presentes. Que as pessoas possam fazer perguntas, cada um na sua mesa. Eu estarei de mediador”, reforça Francischini.





Source link

Be the first to comment on "Lula e Bolsonaro confirmam agenda no Paraná na próxima semana"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*