Homem furta Oscar e publica vídeo no Facebook com estatueta

Após fazer o discurso mais memorável da noite do Oscar, a atriz Frances McDormand teve sua estatueta furtada no baile após a cerimônia, mas recuperada poucas horas depois. 
Confira aqui os vencedores do Oscar 2018

Quando começaram a surgir as primeiras informações sobre o sumiço do Oscar, as notícias davam conta de que a atriz o perdera durante o baile.  

Logo em seguida, uma repórter do jornal The New York Times tuitou a foto de um sujeito segurando a estatueta. Segundo ela, um segurança o teria parado e devolvido, enquanto o homem retornou ao baile. Frances também teria pedido para deixarem o homem.  

Ao jornal USA Today, um representante da atriz afirmou que, após recuperar o prêmio, “Fran e seu Oscar estão de novo juntos, alegres, comendo um hambúrguer”.  

Já um representante da polícia de Los Angeles afirmou ao site Deadline que o suspeito se chama Terry Bryant, tem 47 anos e irá ser indicado por furto. Ainda segundo a publicação, o homem tinha ingresso que dava direito a participar do baile pós-Oscar.  

Durante a cerimônia, Frances foi um dos grandes destaques ao subir ao palco e receber a estatueta por seu trabalho em “Três Anúncios para um Crime”. Ela pediu que todas as mulheres indicadas a um Oscar se levantassem no auditório e homenageou a presença feminina no cinema.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.6”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Source link

Be the first to comment on "Homem furta Oscar e publica vídeo no Facebook com estatueta"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*