Governo: Cida participa de Congresso para Mulheres

A governadora Cida Borghetti participou neste domingo (06/05), em Curitiba, da missa de encerramento do Congresso para Mulheres, promovido pela comunidade Canção Nova. O evento aconteceu durante todo o fim de semana e contou com palestras e celebrações voltadas para espiritualidade, família, saúde e bem-estar da mulher.


Cida destacou a importância de encontros como este para falar com as mulheres sobre temas importantes para suas vidas, incluindo a prevenção de doenças como o câncer de mama e do colo do útero. “Estou acompanhando de perto o trabalho da Canção Nova, especificamente com as mulheres. Por isso reforço a importância dos exames preventivos que permitem o diagnóstico precoce e a cura de muitas doenças”, lembrou. “Sei do trabalho comprometido de todas as igrejas e dos movimentos da Igreja Católica para com os cidadãos”.


Com o tema “Agora, minha filha, não tenha medo; farei por você tudo o que me pedir”, baseado no livro de Rute, o congresso foi realizado pela primeira vez na capital paranaense. A data foi escolhida para maio porque é o mês dedicado à Nossa Senhora (18/05) e também por causa do Dia das Mães.


“Já tivemos dois encontros nos anos anteriores, mas é a primeira vez que fazemos na forma de congresso, em que trabalhamos não somente a espiritualidade, mas a formação da mulher como um todo”, explicou a coordenadora Cláudia Brito Rodrigues. “Tivemos momentos de espiritualidade, de formação humana, palestras sobre saúde. Um conjunto de coisas para as mulheres saírem daqui renovadas”, disse.

Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:
http:///www.facebook.com/governopr e www.pr.gov.br

Source link

Be the first to comment on "Governo: Cida participa de Congresso para Mulheres"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*