Em meio a briga de clube e agentes, joia da seleção não joga desde outubro e deve sair

Destaque da seleção brasileira sub-17, Marcos Antônio, ou Marcos Bahia, como também é conhecido, não atua pelo Atlético desde outubro do ano passado. Na oportunidade, o jogador defendeu o Brasil no Mundial sub-17, realizado na Índia. Desde então, não entrou mais em campo.

Em 2018, a expectativa era de o atleta ser utilizado na Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas Marcos Bahia foi cortado por não ter contrato profissional com o clube. E como as categorias de formação ainda não atuaram na temporada, o jogador não teve oportunidades.

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

Apesar da vontade do clube de tentar negociar com o atleta, o acerto se tornou difícil pela relação ruim entre a diretoria atleticana e os representantes do atleta, da OTB Sports. O jogador tem vínculo de formação com o Rubro-Negro até o dia 13 de junho, quando completa 18 anos. Depois disso, a tendência é que Marcos deixe o Atlético.

Enquanto o meia fica na “geladeira”, nenhuma das partes se pronuncia publicamente. Procurados, os agentes da OTB preferiam não se manifestar. A diretoria do Atlético, por sua vez, também não comenta o assunto envolvendo a revelação.

Crise na relação

O atrito entre o Furacão e a OTB Sports ficou ruim no ano passado. Na época, o presidente do Conselho Deliberativo atleticano, Mario Celso Petraglia, criticou os agentes da empresa após a negociação fracassada com o holandês Clarence Seedorf.

Petraglia divulgou uma nota oficial criticando Bruno Paiva, um dos representantes da OTB, e afirmando que agentes de futebol são “parasitas” nos clubes. No início deste ano, a empresa que gerencia a carreira de esportistas respondeu a nota chamando o mandatário rubro-negro de gagá.

Os atletas representados pela OTB que estavam na equipe principal do Furacão em 2017 deixaram o clube. O goleiro Weverton acertou com o Palmeiras, o lateral Fabrício se transferiu para o Vasco e, por fim, o lateral e meia Sidcley foi para o Corinthians.

VEJA TAMBÉM:



>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona






>> LIBERTADORES: veja os grupos e os duelos da fase de grupos

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.6”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Source link

Be the first to comment on "Em meio a briga de clube e agentes, joia da seleção não joga desde outubro e deve sair"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*