Aplicativo e internet banking do Itaú ficam fora do ar

O aplicativo para smartphone do Itaú apresenta instabilidades e está fora do ar nesta segunda-feira (7). O problema começou durante a manhã, quando usuários começaram a relatar a falha no login, e até as 18 horas a conexão não havia sido restabelecida. Ao tentar acessar o app, os clientes se depararam com a mensagem de que o banco está “melhorando seus serviços” e não conseguiam acessar a conta. O mesmo acontece com o site oficial do internet banking do Itaú, que está fora do ar desde a manhã.

Esta segunda-feira (7) é o quinto dia útil do mês, quando normalmente muitas contas vencem. Nas redes sociais, os clientes reclamam que não conseguem usar o aplicativo e nem fazer o pagamento de boletos.

Procurado, o Itaú enviou o seguinte posicionamento: “O Itaú Unibanco informa que, temporariamente, seus aplicativos mobile estão indisponíveis. O banco lamenta o transtorno e informa que já está atuando para que o acesso seja restabelecido o mais rápido possível. O atendimento está disponível nos demais canais: agências, caixas eletrônicos e telefone”.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.6”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Source link

Be the first to comment on "Aplicativo e internet banking do Itaú ficam fora do ar"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*